Juventude


NA RAÇA E DO JEITO QUE A TORCIDA GOSTA, JUVENTUDE DE MONTEIRO CONQUISTA VAGA NAS SEMI FINAIS DA COPA CARIRI DE FUTSAL.

O público não foi daqueles que se esperava. Alguns torcedores reclamaram da distancia do ginásio do IFPB que fica na saída para o município de Zabelê, o que tornava inviável a presença de muitas famílias de torcedores principalmente pelo horário adiantado no qual as partidas acabam.

Mais uma vez para variar o quadro de arbitragem se atrasou em sua chegada ao local da partida em pelo menos meia hora, o que deixou os atletas ainda mais ansiosos e desconfortáveis.

No aquecimento, o adversário esbanjava uma auto confiança que já começava a irritar aos presentes, quase que como um ar de arrogância e superioridade.

Mas são todos estes fatores adversos que ainda fazem o Juventude, se notabilizar como o time de futsal que mais vence desafios em sua trajetória de cerca de 5 anos de existência.

E neste Sábado não foi diferente, com uma emocionante vitória por 4 a 2, a equipe de Monteiro carimbou seu passaporte para as semi finais da 5ª Edição da Copa Cariri de futsal, para delírio da pequena,porém fiel torcida que esteve presente no IFPB.

O JOGO

Depois de um primeiro tempo extremamente parelho, o Juventude percebeu que estava diante de um adversário de qualidade, e mesmo tendo se dirigido de Barra de São Miguel à Monteiro de Toyota, os jogadores adversários atuaram de igual para igual em todos os quesitos com o galo monteirense, e o único diferencial do 1º tempo foi o gol marcado por Cayque para a equipe da casa.

No segundo tempo, o técnico Eduardo adiantou a equipe colocou três jogadores ofensivos com a entrada de Dudu e deixou apenas Paulo na defesa. Foi o suficiente para o adversário chegar ao empate na base dos contra ataques.

Logo em seguida, Dudu de Sumé fez o segundo gol, e o galo deslanchou fazendo o terceiro gol, e o quarto, numa bomba de fora da área de Danilo, coroando sua atuação impecável.

Após isso o time de Barra de São Miguel saiu para o ataque e ainda diminuiu para 4 a 2, mas não havia mais tempo. Fechadinho atrás o galo esperou o apito final, depois de 24 minutos de segundo tempo e depois foi só comemorar.

Das 10 equipes que largaram no inicio da Copa Cariri agora só restam quatro em busca do título, e uma delas é o galo de Monteiro.  
Fonte : jornalista11.blogspot.com
Por :Matheus de Sousa
OBS: Meu irmão (Danilo) Joga no Juventude

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário